sexta-feira, 5 de junho de 2009

'World of warcraft' atinge marca de 11 milhões de jogadores, diz produtora


RPG on-line está disponível em 8 idiomas e acumula recordes de vendas.
Jogo ganha expansão 'Wrath of the lich king' em 13 de novembro.


O mundo de 'Wow' tem orcs, elfos e outros seres típicos dos RPGs de fantasia (Foto: Divulgação)

A produtota Blizzard anunciou nesta terça-feira (28) que o RPG on-line "World of warcraft" superou a marca de 11 milhões de jogadores cadastrados. O crescimento teria sido impulsionado pela fase de testes de "Wrath of the lich king", pacote de expansão que será lançado em 13 de novembro.

"WoW" é um MMORPG (massively multiplayer on-line RPG), jogo em que usuários interagem entre si e compartilham cenários em rede. Em "WoW" é possível formas clãs para cumprir missões e enfrentar outros jogadores.

Lançado em novembro de 2004, "World of warcraft" foi o jogo de PC mais vendido no mundo em 2005 e 2006. Em 2007 ficou atrás apenas de "The burning crusade", que tem o recorde de "vendas rápidas": 2,4 milhões de unidades nas primeiras 24 horas nas lojas. Detalhe: "The burning crusade" é uma expansão de... "World of warcraft".

O jogo cobra uma mensalidade de US$ 15 e está disponível em oito idiomas. Ele foi lançado recentemente no Chile e na Argentina, mas ainda não está disponível oficialmente no Brasil.

Foto: Divulgação

'Wrath of the lich king' é a nova expansão de 'World of warcraft', com lançamento oficial em 13 de novembro (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Em 'World of warcraft' jogador cria seu personagem e ganha pontos de experiência para evoluir na vida (Fo

Sem comentários:

Enviar um comentário