sábado, 6 de junho de 2009

Os dez Pets mais raros e cobiçados de World of Warcraft

Você já viu alguém andando por aí com um animalzinho do lado, que não serve para absolutamente nada? Pois estes são os “companion pets” de World of Warcraft. O interessante é que assim como existem colecionadores de armar, armaduras, montarias, etc., também existem os colecionadores de pets! No total são 98 pets, porém muito são praticamente impossíveis de serem conseguidos. Hoje eu trago uma lista com os 10 pets mais raros e cobiçados de World od Warcraft, quem quiser saber mais sobre o assunto pode acessar o site www.warcraftpets.com, que tem absolutamente tudo sobre os pets de WoW.

#10 Panda Cub

Este pet é escolhido dentre três pets como recompensa da quest de nível um “Welcome!“. Essa quest só é disponível para quem tem o World of Warcraft Collector’s Edition, o qual já não é mais vendido em lojas, fazendo este pet ser ultra raro. As outras escolhas são o Zergling e o Mini Diablo. É impossível conseguir os três pets com o mesmo personagem.

Vídeo no youtube.

#9 Hippogryph Hatchling
Este pet é adquirido através da carta ‘Thunderhead Hippogryph’ do World of Warcraft TCG, o jogo de cartas do WoW. A carta pode ser rasgada para revelar um código que permite que um personagem tenha acesso ao pet. O código deve ser inserido no site de promoções da Blizzard’s, Assim o pet pode ser adquirido dentro do jogo com Landro Longshot em Booty Bay. Você comprar a carta no ebay aqui, custa 48 dólares!
#8 Crimson Whelpling

Este pet pode ser farmado bem cedo, antes mesmo de seus “primos” pretos e verdes, fazendo dele um excelente opção de farming para colecionadores por volta do nível 20.

Dropa de:
Red Whelp,
Flamesnorting Whelp
,
Crimson Whelp

Chance de dropar: 1 em 1000
Preço na AH: 350g - 500g

#7 Scorchling

Lord Ahune é um boss de alto nível que deve ser sumonado na instance Slave Pens. Para sumoná-lo, alguém no grupo deve ter a quest [70]Summon Ahune (uma daily quest disponível somente durante o Midsummer Fire Festival). Ahune deve ser sumonado e morto mais de uma vez dependendo de quantos pessoas do grupo tiverem a quest.

Dropa de: [73+]Lord Ahune - The Slave Pens

Durante Evento: Midsummer Fire Festival (21 Junho - 5 de Julho)

Chance de dropar: 1 em 65

Vídeo no Youtube.

#6 Chuck

Pet novo no patch 2.4! A [Bag of Fishing Treasures] que pode conter este pet é adquirida completando a daily quest [70]Crockolisks in the City. Você precisa ser nível 70 para pegar a quest, porém basta ter 1 ponto em fishing para completá-la. Observe que esta quest é aleatória,ela pode aparecer dentre outras quatro quests. Por ser uma quest aleatória e ter uma baixa chance de drop, este pet é muito raro.

Dropa em: [Bag of Fishing Treasures]

Chance de dropar: 1 em 80

#5 Emerald Whelpling
Ao farmar este pet, você vai encontrar Adolescent Whelps pelo caminho, que devem também ser mortos, pois ficam no mesmo lugar dos Dreaming Whelps. Embora a chance de dropar seja a mesma dos Tiny Crimson Whelpling and Dark Whelpling, o fato de haver menos mobs para matar faz o Emerald Whelpling mais difícil de ser obtido que seus primos vermelhos e pretos.

Dropa em: [35-36]Dreaming Whelp - Swamp of Sorrows

Chance de dropar: 1 em 1000

Preço na AH: 350g - 500g

Youtube vídeo.

#4 Firefly

Este pet é uma referência a série de TV de Joss Wheadon. Isso faz o pet ser bem mais caro que os outros.

Dropa em: [62]Bogflare Needler - Zangarmarsh

Chance de dropar: 1 em 1500

Preço na AH: 600g - 850g

Youtube vídeo.

#3 Spirit of Competition

PET NOVO! O evento The Spirit of Competition foi criado pela Blizzard para comemorar os jogos olímpicos. O pet é enviado por e-email aleatóriamente para jogadores que são vitóriosos em qualquer battleground. Para cada vitória há 1 chance em 8 do pet ser enviado.
Durante evento: The Spirit of Competition (8-24 de Agosto)

Youtube vídeo.

#2 Azure Whelpling

Farmado em mobs elite, assim é melhor farmar depois do nível 60.
Dropa em: [50-51+]Blue Dragonspawn, [51-52+]Draconic Mageweaver, [52-53+]Blue Scalebane, [53-54+]Draconic Magelord - Azshara

Dropa em: [50-51+]Blue Dragonspawn, [51-52+]Draconic Mageweaver, [52-53+]Blue Scalebane, [53-54+]Draconic Magelord - Azshara

Chance de dropar: 1-1000

Preço na AH: 375g - 650g

#1 Phoenix Hatchling

Novo pet do patch 2.4! Dropa de Kael’thas Sunstrider na instancia Magister’s Terrace (itanto modo normal como heroic).Dropa em [72+]Kael’thas Sunstrider - Magister’s Terrace

Dropa em: [72+]Kael’thas Sunstrider - Magister’s Terrace

Chance de dropar: 1 em 15

Youtube vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário