segunda-feira, 8 de junho de 2009

A arte do fake. Como fugir de raids.

O World of Warcraft é um MMORPG que exige muito de seus players e com a chegada do WotLk isso não parecer mudar, embora a Blizzard tenha criado algumas facilidades para que os players e guilds mas casuais tenham a chance de conhecer o conteúdo do jogo, ainda assim vai existir as raids para a galera hardcore por assim dizer.

Mas até mesmo em guilds e players hardcore sempre há algum dia que você esta indisposto, cansado ou num ta afim de ficar na frente do pc wipando naquele Boss chato. Com isso começo a surgir o fenômeno do Fake, aquela desculpa esfarrapada que você da para o Gm , Raid Leader e seus companheiros de raid quando não esta logado na hora da raid.

Existem 3 tipos de Fake:
1º - O que é antes da raid, é tipo um aviso, ele acha que pelo fato de ter avisado antes minimiza o fato de furar a raid. Exemplo: - Galera , Hoje não vou poder logar é aniversário da minha irmãzinha. – Você tem irmã ? - Opa disse irmã? Quis dizer prima.^^ falou ae pra vocês e boa sorte lá no boss em.

2º - O que é durante a raid. Esse ai é o que gerá mais falatório, depois de ter dado 2 try vem o cara e manda o fake pra sair dexando a raid com o grupo desfalcado. Exemplo: - Galera vou te que da uma saída. Vou precisar levar minha avó ali na musculação.

3º - O que é depois, no dia seguinte. Aquele que você nem loga, ficam te esperando e você não aparece ai vai explicar depois. Exemplo: Pó galera foi mal , ontem não deu pra logar, falto energia elétrica o dia todo só volto quase agora , acho que por causa dessa chuva. Mudando de assunto viram o filme que passo ontem depois da novela? Muito massa.

Nessas variações é possível fazer qualquer coisa, fica a critério da sua imaginação, uma que é bem usada é o Fake da missão. Inclusive já foi utilizada pelo nosso Ilustríssimo Gm. O cara chega e fala que tem uma missão marco com uma mina e tal que num vai dar pra sair ai depois chega com a foto de uma mina como essadizendo que um amigo dele pego.

Alguns dos melhores fakes são:

- Galera não vou poder logar hoje estou ficando doente e vou passar mal.

- Vou levar minha avó na musculação falou ae.

- Foi mal falto luz aqui.

- Foi mal era meu aniversário ai num deu pra logar 3 dias seguidos.

-(no gchat) – não vou poder da as instruções no vent porque meu microfone quebro. –Dropa o trinket do
boss- (no Vent) – Aeeeeeeee dropo o trinket.

- Não vou logar hoje porque fui expulso de casa.

- (3 horas da manhã) Foi mal ai galera a tiazinha veio vender avon aqui na minha porta.

- Foi mal ontem não pude logar, esqueci de das corda no rádio relógio ai ele não despertou e perdi a hora.

O fake é uma arte Quanto mas inusitado e convincente melhor, não basta ser uma desculpa tem que ser diferente. Tipo :
- Amigoss vou ter que deslogar agora nunca reparei mas tem um rato fazendo ninho dentro do meu gabinete.

Enfim sua imaginação é o limite, só tente ser convincente.

Aproveita e deixe um fake ai nos comentários, Faça os eu melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário